Topo

Leo Dias x Anitta: Por que Marquezine foi uma das mais comentadas na briga

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/05/2020 15h43

Desde a tarde de ontem, o mundo das celebridades deu uma agitada. Após desabafo da Anitta no Instagram, Leo Dias abriu seu "arquivo" de informações. Revelando áudios e conversas com a cantora, o jornalista expôs diversos nomes de famosos. Alguns deles apareceram entre os assuntos mais comentados do Twitter. Mas um chamou atenção: Bruna Marquezine.

A atriz quase não foi citada por Anitta ou Leo Dias nos áudios. Afinal, o que aconteceu? Vamos tentar entender.

O que aconteceu?

É que algumas pessoas lembraram que o nome da atriz foi ligado ao de Marina Ruy Barbosa quando ela foi apontada como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto. Muita gente achou que Bruninha teria passado essas informações para o jornalista Leo Dias, já que as duas nunca foram BFF.

A responsável por vazar essa informação, na verdade, teria sido Anitta, que até quis saber se Marina pagava algo para que Leo Dias não falasse mal dela

Mas não para por aí, Leo Dias diz que Anitta pressionava para que ele atacasse Bruna Marquezine com frequência

A treta está tão grande e envolvendo tantas celebridades, que é assim que a gente imagina que eles estão tentando revolvê-la

Bruna também foi citada em uma live do jornalista com Erlan Bastos. Mas Leo só explicou que Anitta uma vez teria ficado irritada por Marquezine ter subido em seu trio e não ter feito stories.

Enquanto Leo Dias não vaza nenhum áudio relacionado à Marquezine, ela segue plena só observando o circo pegar fogo

Afinal, quem não lembra que Anitta pegou Neymar no Carnaval do ano passado, logo depois que Bruna terminou o namoro? Leo revelou até quem era sua fonte sobre os términos do casal Brumar.

Os fãs de Bruna estão orgulhosos de saber que ela não participou diretamente de nenhuma fofoca!