Topo

Ex-BBB Gyselle Soares diz já ter ficado com Pedro Bial: 'Ele é maravilhoso'

Gyselle Soares e Pedro Bial - Reprodução/Tv Globo
Gyselle Soares e Pedro Bial Imagem: Reprodução/Tv Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/05/2020 18h35

A ex-BBB Gyselle Soares, que foi vice-campeã da oitava edição do reality show, revelou em, entrevista para o canal da apresentadora Lisa Gomes no Youtube, o "Lisa, Leve e Solta", que já ficou com o ex-apresentador do programa, Pedro Bial.

Logo que saiu do confinamento, Gyselle deu um selinho em Bial na frente das câmeras, ao vivo para todo o Brasil. Segundo ela, o clima entre eles esquentou depois disso — e a "ficada" foi mantida em sigilo até hoje.

"Eu dei um beijo nele e daria vários. Acho ele um gato e eu adoro um coroa", afirmou Gyselle. "Dei um selinho nele quando saí do programa e depois também. Mas foi só beijo", revelou.

A apresentadora pediu mais detalhes sobre a relação entre os dois, e Gyselle não fugiu do questionamento. "Ele é uma pessoa maravilhosa e acho que fui a única ex-BBB que ficou com o Bial. Ele é muito inteligente, eu gosto de homens inteligentes, que tem cultura, porque eu não tive muito acesso a cultura e ele para mim era tudo", elogiou.

"[Ele é] Inteligentíssimo. Eu assisto e acompanho tudo que ele faz. Incrível, lindo e hoje está casado, mas na minha época não estava", complementou a ex-BBB, que era chamada de Cajuína por Bial durante o reality.

Questionada se Bial tem "pegada", Gyselle ficou visivelmente constrangida. "Ele é maravilhoso", disse, saindo pela tangente.

Atualmente, Bial é casado com Maria Prata. Na semana passada, ela comemorou cinco anos do casamento com o jornalista, e fez questão de publicar sobre o assunto em seu perfil no Instagram.

"Hoje faz cinco anos que demos uma pequena enlouquecida e resolvemos nos vestir de noivos de bolo e chamar os melhores amigos para comemorar nosso encontro. Acabou que a festa foi uma das melhores da vida (e não só das nossas), e aquela loucurinha já rendeu belezas como Laura, Dora e uma infinidade de outros momentos tão (ou ainda mais) sensacionais quanto aquela tarde em Petrópolis. Amo você, @pedrobial", escreveu ela na legenda.

Bial respondeu a homenagem da esposa com um "Eu te amo", escrito nos comentários da postagem.