Topo

Ex-BBB Thelma fala sobre rotina na quarentena: 'Montei estúdio em casa'

Thelma Assis, após sua vitória no BBB 20 - Reprodução/GloboPlay
Thelma Assis, após sua vitória no BBB 20 Imagem: Reprodução/GloboPlay

Colaboração para o UOL

26/05/2020 19h41

Thelma Assis, vencedora do BBB 20, anda com a agenda cheia e trabalhando muito durante a quarentena ao lado do marido Denis Santos. Ela conta que até montou um estúdio em casa para conseguir tocar seus projetos pós-reality global.

"Tenho trabalhado de casa e todo dia tenho reuniões virtuais sobre novos projetos, lives para participar.... Estou me adaptando e curtindo essa fase pós-BBB. É muito interessante ter a oportunidade de conversar virtualmente com pessoas que gostam de mim", disse a médica, que entrou no BBB como anônima, em entrevista ao "Gshow".

Thelma contou ainda que é vizinha de prédio da mãe, Yara, e que todos os dias fala com ela por interfone. A ex-BBB também revelou que tem recebido muitos presentes de fãs.

"Eu e Denis sempre limpamos tudo para evitar risco e nos divertimos com as mensagens que recebemos. O sentimento é de gratidão", explicou Thelma, que também revelou como será seu estúdio montado em casa:

: "Quero compartilhar com o público as minhas ideias e levar um pouco de carinho e conforto para as pessoas que torceram por mim no BBB."