Topo

Gretchen mostra normalidade em praia na França e manda recado ao namorado

Gretchen mostra banhistas em praia na França - Reprodução/Instagram
Gretchen mostra banhistas em praia na França Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

26/05/2020 15h09

Gretchen voltou à França, onde mora com as filhas Giulia e Valentina, no fim da última semana e já está aproveitando o afrouxamento do isolamento social no país. Ela gravou vídeos no Instagram para mostrar a "normalidade" em uma praia francesa, com banhistas e comércio aberto. Aproveitou ainda para falar com o novo namorado, Esdras de Souza, que mora no Brasil.

Dirigindo-se a Esdras, Gretchen se mostrou tomando uma bebida à beira-mar. "Só para dizer para você que tudo voltou ao normal, que no Brasil também vai voltar", disse.

Ela também comentou sobre stories em que o músico falava sobre pessoas que o atacavam por meio das redes sociais. "Eu vi seus stories. Não se incomode com o que as pessoas pensam. O importante é que a gente está feliz, que a gente se ama, que a gente está curtindo esse relacionamento. Estou morrendo de saudade de você."

Gretchen assumiu o romance com o saxofonista Esdras no começo do ano. A cantora anunciou a separação do português Carlos Marques em janeiro, após sete anos de união. Foi o 17º casamento da cantora.