Topo

Ex-BBB Ivy Moraes estrela ensaio para marca de biquínis

Ivy Moraes - Reprodução/Instagram
Ivy Moraes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/05/2020 22h39

Ivy Moraes pode ter saído com certa rejeição do BBB 20, mas sua vida pós-reality tem sido bastante movimentada. Ela tem se dedicado a trabalhar em campanhas publicitárias que são divulgadas em suas redes sociais.

Hoje, ela publicou um álbum de fotos no Instagram em que estrela a campanha de uma marca de biquínis.

Além de fazer o merchandising para a empresa, Ivy aproveitou os cliques para mostrar sua ótima forma. As fotos foram tiradas por Luciano Medeiros e as peças fazem parte de uma grife que será lançada em agosto. O ensaio foi feito em uma chácara localizada em Goiânia.

"Aquela campanha que a gente faz e ama!", escreveu Ivy na legenda da publicação, que foi amplamente elogiada por seus fãs. "Perfeita", disse um deles. "Fantástica", elogiou outro.

Não é a primeira vez que Ivy exibe suas curvas na rede social. Recentemente, ela compartilhou no Instagram um clique sexy ao lado do marido, Rogério Fernandes. De body preto rendado, a modelo posou na cama com o ex-jogador de vôlei, que na imagem está sem camisa.

"Meu refúgio é você", escreveu a modelo. O casal, que havia se separado no ano passado, tem um filho, Luiz Miguel, de 3 anos.

Booom diaaaa ? Aquela campanha que a gente faz e ama! @soleenergia

Uma publicação compartilhada por Ivy Moraes (@ivymoraes) em