Topo

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi relembram 'Caminho das Índias' em live

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi em live no Instagram - Reprodução/Instagram
Juliana Paes e Rodrigo Lombardi em live no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/05/2020 21h50

Na noite de hoje, o casal principal da novela "Caminho das Índias" se reuniu em uma live no Instagram. Juliana Paes e Rodrigo Lombardi, que interpretaram Maya e Raj na trama de Glória Perez exibida em 2009, relembraram vários momentos do icônico trabalho, que foi um enorme sucesso de audiência.

A live foi promovida no perfil de Rodrigo na rede social, e fará parte de uma ação intitulada "Live Com Rodrigo", do qual Juliana foi a primeira convidada.

A conversa começou com os dois atores falando sobre os sentimentos em passar muito tempo fora de casa por conta do trabalho. "É uma montanha-russa, uma mistura de sentimentos. Tem dias que você está louca para ficar em casa e tem dias que você está doida para ficar no estúdio, de ficar no estúdio, me sentindo criativa", comentou Juliana.

Rodrigo também falou sobre o assunto. "Depende da emoção dentro de casa, dentro da novela, se brigou, tudo depende", afirmou o ator, que revelou ter aprendido a costurar durante a pandemia do novo coronavírus.

"Na quarentena, aprendi a costurar máscara. Betty (Baumgarten, mulher do ator) me ensinou muito. Sempre tive vontade de aprender a costurar, meu pai trabalhava com moda, e sempre tive vontade de fazer um curso de alfaiataria", contou.

Foi quando Juliana relembrou um fato da época da gravação da novela, em que eles tiveram contato com alfaiates indianos. "Você tem esse sonho desde a Índia. Gente, os indianos são grandes alfaiates e, quando fizemos as medidas dos ternos do Raj, ele ficou apaixonado pelo trabalho dos alfaiates", entregou a atriz.

Episo?dio 1 @julianapaes

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) em