Topo

Pai de Gabriel Diniz diz que acredita mais em vida após morte após perda

Pai de Gabriel Diniz no velório do filho, em João Pessoa - Steven Ellison/Brazil News
Pai de Gabriel Diniz no velório do filho, em João Pessoa Imagem: Steven Ellison/Brazil News

Colaboração para o UOL

26/05/2020 16h42

Cizinato Diniz, pai de Gabriel Diniz, diz que ele e a mulher, Ana Maria, têm se apoiado na fé para seguir adiante, um ano depois da morte do filho. Em entrevista à "Marie Claire", ele falou sobre Gabriel e disse que a perda do primogênito fez com que eles reforçassem a crença de vida após a morte.

"Com a partida do Gabriel a gente começou a alimentar mais o sentimento que realmente exista uma vida após a morte, e espero que não seja fantasia. Sei que a gente vai se encontrar, tenho certeza disso. Acredito que Gabriel está em um lugar bacana".

Ele conta que a mulher, mãe de Gabriel, ficou muito abalada emocionalmente e que, ainda hoje, prefere não ver as homenagens ao filho. "Ela não consegue ver vídeos, áudios, não assistiu à live que fizemos pra ele. Ela evita, é muito emotiva. Se começa a chorar, demora para parar".

Cizinato diz que mantém contato com a noiva de Gabriel, Karoline, de quem deve receber uma visita em breve. "Ela vem passar uma semana aqui. É uma filha querida para a gente", diz.

A morte do músico Gabriel Diniz, aos 28 anos, em um acidente com a aeronave que o transportava, completará um ano amanhã.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado em uma versão anterior do texto, Gabriel Diniz estava com 28 anos quando morreu, e não 25. A informação foi corrigida.