Topo

Polícia aguarda retorno de Ludmilla à DP para apresentação de documentos

Ludmilla  - Chico Cerchiaro/Divulgação
Ludmilla Imagem: Chico Cerchiaro/Divulgação

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

26/05/2020 11h01

A assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que Ludmilla retornará à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) para apresentar documentos que possam auxiliar nas investigações relacionadas a notícias que ela afirma serem falsas que foram propagadas no domingo no Twitter.

A cantora registrou uma ocorrência ontem após um perfil falso, que já foi deletado, divulgar prints de supostas conversas que diziam que ela teria tenha traído sua mulher, Brunna Gonçalves.

Os boatos começaram a circular ontem no Twitter, em postagens que afirmavam que a cantora teria um caso com a modelo fotográfica Thaissa Cavalcante. Os prints mostravam conversas ainda com Ohana Lefundes, dançarina da Anitta.

"A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP 'Numanice', disse a assessoria de Ludmilla. '

Ludmilla chega na Cidade da Polícia no Rio de Janeiro - Divugação - Divugação
Ludmilla chega na Cidade da Polícia no Rio de Janeiro
Imagem: Divugação

A nota diz ainda que Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet. "Cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fakenews. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual".

Ludmilla e Brunna estão juntas desde o final de 2018. O romance só foi assumido publicamente em junho do ano passado. As duas se casaram em dezembro durante uma festa surpresa na casa da cantora para comemorar o aniversário de Brunna.

"Era aniversário dela, e eu resolvi fazer uma surpresa, um casamento surpresa. Eu resolvi tudo em um dia só, sem ela saber. Foi a maior confusão, todo mundo tentando arrumar roupa de casamento... Mas, consegui até trazer o pessoal do cartório aqui em casa...", disse Ludmilla à coluna Leo Dias.

Os boatos pelo visto não abalaram a amizade de Lud e Brunna com Thaissa. A influenciadora postou um vídeo jogando cartas com as duas e um grupo de amigos ontem. "Domingo que eu gosto", escreveu ela.

Thaissa Cavalcante teve sua conta do Instagram hackeada há cerca de um mês.