Topo

'Estou fazendo amor', diz Maiara sobre quarentena com o namorado Fernando

Maiara disse na última live que Fernando é tudo em sua vida: "Nem lembro do passado" - reprodução/YouTube
Maiara disse na última live que Fernando é tudo em sua vida: 'Nem lembro do passado' Imagem: reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

27/05/2020 07h52

Ao ser questionada sobre quais tem sido as suas atividades durante o isolamento, a cantora Maiara foi categórica: 'Eu estou fazendo amor'.

Em entrevista à Quem em live no Instagram, ela e Maraísa falaram sobre a rotina nesses tempos. Enquanto a irmã tem se dedicado à limpeza e culinária, Maiara não hesitou ao dizer que passava seu tempo com o namorado, o cantor Fernando — que também está fazendo quarentena na casa com as duas.

"O Fernando é um cara talentosíssimo. E nossa paixão pela música aparece volta e meia", disse Maiara na entrevista. "A gente deve fazer alguma coisa juntos, alguma live", prometeu.

A cantora inclusive adiantou que o namorado tem trabalhado em algumas músicas para sua dupla com a irmã Maraísa. "Inclusive ele produziu umas coisas para mim e para a Maraísa. A gente se ajuda muito. São três loucos na mesma casa (risos). Um puxa o outro, é tudo muito produtivo", explicou.

"Eu e minha irmã temos cinco anos de carreira, enquanto ele tem 13. Ele tem sido um professor, além de um excelente namorado", contou. "Falo para ele: seu salário não consigo pagar. Pago com a minha vida. Essa soma está sendo muito importante."