Topo

Zeca Camargo fala sobre saída da Globo: 'Só tenho gratidão'

Zeca Camargo: "Por todo esse aprendizado, só tenho gratidão" - Reprodução/Instagram
Zeca Camargo: 'Por todo esse aprendizado, só tenho gratidão' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/05/2020 17h04

Na tarde de hoje, o mundo do entretenimento foi pego de surpresa com a notícia de que Zeca Camargo não teve seu contrato renovado pela TV Globo após 24 anos de casa.

Por meio de seu Instagram, o apresentador e jornalista falou sobre a situação e agradeceu pelo tempo em que esteve no ar pela emissora. "Vou abrir com as palavras que fecham esse vídeo que posto agora: por todo esse aprendizado, só tenho gratidão. Tudo que tenho para dizer - e agradecer - sobre esse novo ciclo está aí", escreveu ele no começo da legenda.

"Você que me acompanha aqui sabe que tudo que sempre busco são novos horizontes. Que agora, tenho a mais lúcida clareza, se abrem para mim. Coisas boas virão. Sempre. E a gente, claro, continua junto aqui, falando das coisas que iluminam a vida da gente: cultura, viagens, música, livros, sabedoria, vida! É só pra que não fique dúvidas: por todo esse aprendizado, só tenho gratidão", ponderou.

Já no vídeo, Zeca complementou: "Levo as melhores lembranças dessa parceria de 24 anos. Nessa colaboração eu celebro a chance preciosa que tive de trabalhar em um lugar tão aberto às novas ideias onde elas ganharam espaço e repercussão".

"Lá, cresci e me desenvolvi com profissionais incríveis e sou especialmente grato, na minha trajetória, ao Luiz Nascimento por todo o período do 'Fantástico', e ao Boninho, parceiro forte em várias frentes desde o sucesso de 'No Limite''', agradeceu.

Ele continuou: "E não deixa de ser um belo fechamento de ciclo eu me despedir agora quando o 'É de Casa' está sob o comando de Mariano Boni, com quem estabeleci um alinhamento forte desde o meu primeiro dia na Globo, justamente na coordenação em São Paulo", disse Zeca, visivelmente emocionado.