Topo

Ana Paula Renault desabafa após ser abandonada por marido: 'Horrorizada'

Ana Paula Renault e Rudimar de Maman - Instagram/Reprodução
Ana Paula Renault e Rudimar de Maman Imagem: Instagram/Reprodução

Daniel Palomares

Do UOL, em São Paulo

28/05/2020 12h00

Resumo da notícia

  • Ana Paula Renault desabafou sobre o fim do casamento com Rudimar de Maman
  • A apresentadora foi deixada pelo marido e não tem como arcar com as despesas da casa
  • Ana Paula conta que Rudimar já abandonou a primeira esposa nos mesmos moldes

Ana Paula Renault assustou os fãs na madrugada de ontem ao surgir chorando em seus Stories do Instagram. A ex-BBB e atual apresentadora do "Triturando" no SBT desabafou sobre o fim da sua união de quase quatro anos com Rudimar de Maman.

Ana Paula Renault desabafa sobre fim do casamento

UOL TV e Famosos

O marido a abandonou há cerca de um mês em um apartamento recém-alugado e não se prontificou a ajudá-la com nenhuma das contas. Os dois, agora, tiveram que entrar com um processo formal de separação. Em entrevista ao UOL, Ana Paula deu mais detalhes da situação e lamentou o ocorrido.

Não entendi muito ao certo. Não teve nenhuma briga. Ele simplesmente virou e falou 'Não te amo mais', pegou as coisas e foi embora. Não sei se tem a ver com a quarentena, não sei o que passou na cabeça dele

Ana revela que o ex a bloqueou no WhatsApp, e os dois só estão se comunicando por meio dos advogados. "Está tudo muito triste. Ele não quis fazer acordo. Falou que eu sou uma pessoa pública e posso me virar, que eu tenho quase 40 anos. Estou bastante horrorizada com tudo que está acontecendo".

Os dois viviam em um apartamento de mais de 200m² e Ana planejava até mesmo criar um reality show registrando a reforma do imóvel. Agora, vai precisar sair da casa, sem condições de arcar com o valor do aluguel.

O cara foi embora e disse que não me deve nada, que eu sou uma pessoa pública e esse problema é meu. Estou vivendo cheia de dívidas, com tudo no meu nome. Contrato de aluguel, água, luz, gás, televisão, internet. O cara sumiu para a casa da mamãe dele e eu estou nessa

Por causa da pandemia, a apresentadora também tem dificuldade em encontrar outro lugar para morar. Os condomínios não estão recebendo corretores ou mesmo visitantes em busca de imóveis. "Me reservo o direito de não sofrer tanto porque eu tenho certeza que tem gente com problemas infinitamente maiores do que eu nessa pandemia. Mas estou cortando um dobrado. Eu tenho que sair daqui porque não tenho condições de arcar com 100% do aluguel", explica.

Nunca imaginei que viveria isso. É uma questão de moral. Não vai ter acordo, vai ter que ir para litígio. A gente só conhece as pessoas quando dá poder a elas ou se separa. Estou horrorizada com a pessoa com quem eu era casada. A família dele pela qual eu tinha um carinho imenso está acobertando tudo. Ele foi casado uma primeira vez e parece que abandonou a esposa nos mesmos moldes como fez comigo