Topo

Flavia Pavanelli revela desejo de remover procedimento estético: 'Incomoda'

Flavia Pavanelli - Reprodução/Instagram
Flavia Pavanelli Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/05/2020 17h18

A atriz e influencer Flavia Pavanelli contou, em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, que tem se incomodado com um procedimento estético feito no rosto e que gostaria de removê-lo.

Ela foi questionada por um seguidor sobre modificações que fez em seu corpo no decorrer dos anos, e aproveitou para contar que pretende tirar a micropigmentação feita nas sobrancelhas há algum tempo.

"Já estou até usando produtos em casa indicados pela minha dermatologista. Acho que mudei e hoje estou numa vibe diferente. Não curto ela muito marcada do jeito que é. Não que eu não faria micro um dia novamente, mas digo que me incomoda no atual, como ela está hoje. Nessa foto inclusive apaguei com make", contou.

Ela também falou sobre preenchimento labial, após ser questionada por outro seguidor se considerava seus lábios finos demais antes da intervenção. Para ilustrar sua resposta, ela publicou uma foto antiga. "Eu achava", riu ela. "Nessa foto eu tinha uns 14 anos. Não tinha a rinoplastia também", pontuou.

Flavia aproveitou para negar que fez bichectomia (procedimento que reduz as bochechas). "Nunca! Mas já fiz esse processo com minha dermato para compactar a gordura da bochecha. Eu amei... Passando a quarentena, volto lá para fazer de novo", disse, mostrando outro método usado por ela para reduzir o volume do local.

Recentemente, Flavia se curou do coronavírus. Ela passou 15 dias em isolamento após descobrir que havia contraído a covid-19, e sente feliz e aliviada por ter passado pela doença de maneira leve.

"Estou passando aqui para dar notícias boas para vocês. Quero dizer que graças a Deus eu estou 100%, já. Ontem completei meu décimo quarto dia isolada, o que não foi fácil, mas tentei focar em coisas boas. Agradeci muito por ter contraído essa doença de uma forma leve, e ter poucos sintomas, ter sido praticamente assintomático", celebrou a influencer na época.