Topo

Glória Pires pinta os cabelos sozinha pela 1ª vez: 'Nunca fiz isso'

Glória Pires mostra antes e depois do processo de coloração dos cabelos - Reprodução/Instagram
Glória Pires mostra antes e depois do processo de coloração dos cabelos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/05/2020 16h26

Assim como vem acontecendo com diversas celebridades, Glória Pires também deixou de pintar os cabelos já que os salões estão fechados, por conta da quarentena, recomendada para conter o avanço do novo coronavírus.

No entanto, a situação mudou na manhã de hoje: Glória resolveu pintá-los sozinha pela primeira vez, como parte de uma ação para uma marca de tintas para cabelo.

Ela publicou um vídeo redes sociais em que mostra o processo desde o começo. Além disso, Glória apareceu no programa Encontro com Fátima Bernardes, e falou sobre o assunto. "Nunca fiz isso, mas para tudo tem uma primeira vez. Não ficou um fio branco para contar a história", brincou.

A veterana artista também comentou sobre a manutenção dos cuidados com a beleza durante o isolamento social. "Se cuidar é muito importante e eu mesma já nem lembrava como eu era sem brancos", afirmou.

Em seguida, Glória disse que, apesar de ter sido a primeira experiência pintando seus cabelos, deu tudo certo. "Foi muito fácil e tem três etapas, e com a coloração meu cabelo ficou cheiroso, brilhoso e radiante. Arrasei, hein, estou feliz", celebrou.