Topo

Isis Valverde planeja carreira internacional: 'Já tenho empresário lá fora'

Isis Valverde em live - Reprodução/Instagram
Isis Valverde em live Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/05/2020 21h37

Isis Valverde participou, na noite de hoje, de uma live promovida pelo Canal Brasil, e falou um pouco sobre sua carreira.

A atriz revelou que tem planos para uma carreira internacional, e tem aproveitado a quarentena para planejar seus passos no exterior.

"Já tenho um empresário lá fora e é um desejo meu trabalhar no exterior. Já rolaram convites, sim. Não costumo falar muito sobre isso, ainda mais nesse momento que está tudo parado", contou na conversa com a repórter Simone Zuccolotto, afirmando em seguida que também tem vontade de morar um tempo fora do país junto de sua família.

A artista também celebrou o fato de sua carreira não ter parado desde sua estreia, na novela "Sinhá Moça", em 2006.

"Nunca tive ansiedade por falta de trabalho. Não vou fazer tipo. Nunca fiquei em casa roendo as unhas preocupada. Sempre que estou acabando uma novela, tenho um filme ou algum outro trabalho para fazer", disse Isis.

Questionada sobre qual foi o papel mais desafiador de sua carreira, a atriz escolheu "O Canto da Sereia", de 2013, onde interpretou uma musa pop e rainha do axé, assassinada em cima do trio elétrico, em plena terça-feira de carnaval.

"Além de tudo, tive que cantar, e eu não canto", brincou.

Anteontem, Isis mostrou que sabe muito bem se virar sozinha. Em casa de quarentena, a atriz fez uma live junto com o maquiador Henrique Martins e exibiu o resultado da make que realizou nela mesma.

Após o vídeo ao vivo, a atriz surgiu linda em uma foto postada em seu feed do Instagram. Aparentemente com um vestido de cetim decotado, a artista ressaltou estar em casa usando um emoji de uma casinha.