Topo

Pyong Lee revela de quem sentiu mais medo no BBB: Petrix e Bianca Andrade

Pyong Lee: agora em fase pai, quer distância de realities - Victor Pollack/Globo
Pyong Lee: agora em fase pai, quer distância de realities Imagem: Victor Pollack/Globo

Colaboração para o UOL

28/05/2020 20h59

Pyong Lee bateu um papo com Ana Hickmann para o canal da apresentadora no YouTube. O hipnólogo falou sobre sua experiência no BBB 20, disse com quem dos participantes manterá amizade para a vida e revelou quem foram os brothers que mais lhe meteram medo.

"Eu senti uma rivalidade com o Petrix [Barbosa] logo que cheguei. Senti que ia bater com ele em algum momento. Mas de forte, forte, quando vi todos os participantes, a primeira percepção era de que a audiência aqui fora influenciava muito, então era Bianca [Andrade]... Quem tinha mais seguidores [nas redes sociais] aqui era ela."

Pyong afirma que já teve contato com "quase todos" os participantes de sua edição do reality global e destacou que não tem briga com nenhum deles.

"Meu carinho é por todos que passaram ali. Não tenho rixa. Muita gente acha que eu tenho problema com o Hadson, com o Petrix, mas já troquei ideia com praticamente todos. Está tudo tranquilo. É uma experiência única e fez parte da nossa história."

Ele disse acreditar que manterá contato com alguns colegas de isolamento. "A Rafa e a Manu foram pessoas com quem me conectei muito. A Thelma, a Gizelly.... a gente tem de ver depois dessa pandemia passar. Está todo mundo na correria, eu estou na fase de pai. Não sei como vai se desenvolver de fato."

Pyong afirma que está fora de cogitação participar de outro reality, como "A Fazenda" de bate-pronto, em razão da paternidade — ele e a mulher, Sammy, se tornaram pais em fevereiro. No entanto, acredita que no futuro pode pensar na ideia. Ele diz que ele e Sammy tinham vontade de participar do "Power Couple". "Somos muito competitivos", justificou.