Topo

O que as bailarinas do Faustão estão fazendo na quarentena?

Bailarinas do "Domingão do Faustão" - Reprodução/Instagram
Bailarinas do "Domingão do Faustão" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

28/05/2020 04h00

Todo domingo elas batem ponto no palco do "Domingão do Faustão". Quer dizer, batiam, né? Por causa da pandemia do novo coronavírus, o programa segue ao vivo apenas com o apresentador, direto de sua casa, exibindo algumas reprises de atrações e quadros.

Enquanto isso, as bailarinas do "Domingão" estão saudosistas, só na base do #TBT nas redes sociais. Saiba o que elas andam fazendo nesta quarentena:

Larissa Lannes

A bailarina está passando a quarentena em um rancho em Itaju a 320 km de São Paulo com o namorado e família dele.

Larissa Lannes está passando a quarentena em rancho - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Larissa Lannes está passando a quarentena em rancho
Imagem: Arquivo pessoal

"Na minha quarentena tenho tido aulas online da faculdade de nutrição que estou cursando, ando pescando e tendo bastante contato com os bichos e a natureza que amo. Até bichinho de crochê aprendi a fazer! E quando dá coloco uma música ou jogo de dança no video para matar a saudade", contou ela ao UOL. Assim como suas colegas do balé, ela também sente saudades do programa. "Quanto ao 'Domingão', sinto falta das meninas e as pessoas envolvidas, da rotina de ensaio e principalmente dançar naquele palco incrível".

Natacha Ohana

Além de gravar vídeos para o TiKTok e treinar, ela também aproveita para se bronzear na varanda do seu apê e garantir uma dose extra de vitamina D.

Da série, Quem diria. Tomar sol na laje

Uma publicação compartilhada por Natacha Horana (@natachahorana) em

Natacha também ensina a fazer pão de queijo com apenas três ingredientes. Bateu vontade? Confira o passo a passo abaixo.

Jaque Ciocci

A bailarina tem treinado bastante em casa e dado dicas para seus seguidores.

"Um belo dia para mim começa com um belo treino e endorfina na veia!", disse ela no Instagram.

Ivi Pizzott

Ela tem dado dicas de beleza no Instagram. No vídeo abaixo, ensina a fazer quatro amarrações de turbantes.

"O turbante pode ser chique, elegante, despojado e compor muito bem qualquer look. Vocês pediram muito e taí... Algumas formas de usar esse acessório tão lindo e que nos empodera tanto!"

E não é que Ivi está cheia de saudades de trabalhar no "Domingão" e até de dar risada das "Vídeocassetadas"?

Fran Pimenta

Está achando que só porque não estão trabalhando no "Domingão", as bailarinas passam o dia em casa de pijama? Pensou errado! Francielle mostrou que ela e suas companheiras de balé se produzem para assistir ao Faustão!

Tatiana Scarletti

"Já se movimentou hoje, bebê?" Essa foi a pergunta que Tati fez ao compartilhar o treino com seus seguidores do Instagram.

"Coloca uma música aí e se joga. É uma delícia liberar endorfina através da prática de atividade física."

Brennda Martins

A bailarina está gravando vídeos para o TikTok e treinando pesado com o mozão. Desse jeito fica mais interessante se exercitar, né?

Ana Guedes

Formada em engenharia, ela já trabalhava em casa antes da quarentena para ter mais autonomia. "Assim consigo me organizar e cumprir todas as metas". Aninha também tem usado o tempo livre para meditar.

Paula Santosi

De bobeira em casa, ela se diverte no Tiktok e também tem apostado em cliques sensuais.

Carol Amaral

A bailarina tem se divertido no TikTok e mandado ver nas coreografias. Alguém duvida de que ela vá voltar com tudo no "Domingão"?

Ana Flávia Simões

A bailarina tem treinado em casa e diz que está sentindo muita falta do "Domingão".

"Que saudade do meu trabalho! Para todos, o domingo sempre teve mesmo esse Q de quarentena: ficar em casa, curtir a família, fazer vários nadas e se preparar para a próxima semana... Mas para a gente não! Domingo é sempre tiro, porrada e bomba!"