Topo

Giovanna Ewbank e Gagliasso são chamados de 'desastre' como pais e rebatem

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com os filhos, Titi e Bless - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com os filhos, Titi e Bless Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

28/05/2020 13h40

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso falaram sobre a educação que dão para os filhos, Titi e Bless, em um vídeo publicado no canal da apresentadora no YouTube. O casal, que aguarda o terceiro filho, perguntou aos seguidores como eles acham que são como pais.

Diante de uma crítica de uma pessoa, que afirmou ser um "desastre" a educação das crianças e que não há adultos na casa, Giovanna ficou indignada. "Que louca! Se tem um adulto nessa família, sou eu! O Bruno é meu filho", afirmou.

Gagliasso defendeu a esposa: "Ela é mais adulta aqui, ela é mais velha que os pais dela", garante.

Os dois também contam que os filhos não veem televisão antes de dormir e que todas as luzes ficam apagadas.

Ao responder se o casal é "babão" e coruja com os filhos, Giovanna disse: "O Bruno é babão. Se eles querem dormir sem escovar o dente, por exemplo, ele deixa. Eu não, ppego no pé".

O casal contou também que deixa os filhos escolherem as próprias roupas e que Titi, de 6 anos, não gosta que escolham seus looks. "Ela fala para a madrinha: você não sabe combinar as roupas", contou Giovanna.

Ao final da conversa, um dos seguidores chamou os dois de pais "leões" e Giovanna explicou: "Somos pais leões, sim, mas sempre querendo dar o exemplo e ensinar o que é correto, não apenas para os nossos filhos, mas também todas as crianças".

O terceiro filho do casal se chamará Zyan.