Topo

Tony Ramos deseja melhora a Aracy Balabanian: 'Se pudesse, daria um abraço'

Tony Ramos relembra Aracy Balabanian no "Encontro" - Reprodução/Globoplay
Tony Ramos relembra Aracy Balabanian no 'Encontro' Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

28/05/2020 10h54

Tony Ramos aproveitou o quadro #TBT, em que o "Encontro com Fátima Bernardes" relembra momentos do passado dos convidados, para homenagear a amiga Aracy Balabanian com uma foto das gravações da novela "Passione".

Aracy está internada no Rio de Janeiro desde a noite da segunda, após uma crise de insuficiência respiratória. Hoje, foi divulgado que o teste da atriz para covid-19 retornou com resultado negativo.

"A Aracy não deve estar assistindo, porque está, como todos devem saber, hospitalizada. Mas há de sair. Graças a Deus tivemos a negativa do coronavírus, mas ela requer cuidados com relação à questão respiratória", disse Tony.

"Se hoje eu pudesse dar um primeiro abraço, esses que ainda são impossíveis, e com razão... Seria nela. Um abraço de 'que bom que você está de volta, aqui comigo', de 'vamos comer, fazer um nhoque lá em casa'", continuou.

"Aracy é minha amiga não de 10 anos, 20 ou 30, ou de Globo. É uma amiga que eu tenho de convívio cotidiano há 45 anos. Fizemos coisas juntos na TV Tupi, e depois nos reencontramos na Globo. Ela foi minha madrinha de casamento", contou.