Topo

André Marques mostra lado pintor e exibe obra no Instagram: 'É uma paixão'

André Marques - Reprodução/Instagram
André Marques Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/05/2020 18h19

André Marques mostrou aos seus seguidores no Instagram que mantém uma atividade até então pouco conhecida do público: a pintura. Em uma postagem feita na tarde de hoje, o apresentador do "É de Casa" exibiu uma tela na qual vem trabalhando nos últimos tempos.

"Pintar é uma paixão. Relaxa muito e às vezes estressa muito porque não consigo chegar aonde quero", confessou. "Aí pinto por cima e começo tudo novamente. Esse está quase me estressando", brincou, ao mostrar o quadro com o rosto de uma mulher em tons de roxo.

Muitos seguidores de André comentaram a obra de arte na postagem: "Ficou 10, muito lindo", disse uma delas. "Eu achei que ficou muito bom, parabéns", elogiou outro. Houve até quem desse dicas para o apresentador não se estressar quando o quadro não sai como o imaginado: "Conta até dez e respira", disse a internauta.

Nesta semana, André fez questão de deixar o aniversário da namorada, a atriz e modelo Sofia Starling, ainda mais especial. Ele a surpreendeu com um buquê de rosas e ela se derreteu ao agradecer o presente no Instagram.

"Mais lindo mesmo foi a carta", contou Sofia ao mostrar o mimo nas redes sociais. Além de flores, André Marques foi ainda mais romântico e escreveu uma carta para a amada.