Topo

Gabi Brandt mostra na web a reforma de sua casa na mansão Pôncio

Gabi Brandt - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/05/2020 18h39

Gabi Brandt usou os Stories de sua conta no Instagram para mostrar como anda a reforma que tem feito em sua casa na mansão Pôncio.

Os vídeos, publicados na tarde de hoje, exibem a decoração (ainda incompleta) que ela e o marido, Saulo Pôncio, escolheram para decorar o lugar: são feitos de mármore preto e metais dourados.

"Essa é minha e do Saulo. Não está pronto ainda, gente... Olha a cozinha, que linda! Os quartos são tamanho padrão. Para o quarto do Davi, mantive o tema e fiz só algumas alterações", revelou, enquanto passeava pelos cômodos do imóvel.

Quanto ao quarto do casal, Gabi resolveu não mostrar para fazer uma surpresa aos que acompanham suas postagens na rede social. Mas adiantou que o cômodo terá dois chuveiros e duas pias, além de uma banheira luxuosa.

No Twitter, muitos fãs de Gabi se mostraram impressionados com a imponência do lugar. "A perfeição da casa nova da Gabi Brandt? Eu estou apaixonada nessa mansão", disse uma internauta. Outro notou um lustre gigante na sala e não deixou de comentar. "Esse lustre compra minha casa e o lote que tem do lado, certeza", brincou.

A mansão de Gabi e Saulo será ligada com a dos pais do cantor, pastores Márcio e Simône. Na propriedade, já existe a mansão da irmã e do cunhado do cantor, Sarah e Jonatan.