Topo

Programa de Anitta ironiza vazamento de áudios de Leo Dias

Leo Dias x Anitta se cutucaram ao longo da semana - Instagram/Reprodução
Leo Dias x Anitta se cutucaram ao longo da semana Imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/05/2020 08h47

Anitta não tinha falado até agora. Depois que Leo Dias vazou áudios da cantora, sua assessoria informava que ela "não iria posicionar sobre". Até que veio o seu programa ao vivo no Multishow ontem. E, com uma boa dose de deboche, ela e os integrantes da atração cutucaram o jornalista.

Cansei de tudo

De Larissa, sua amiga que está passando a quarentena em sua casa e já participou do De Férias com Ex, a Gui Araújo. A Anitta não quer saber de nenhum dos dois mais. Foi assim que a atração foi para o ar com "áudios vazados" da artista.

Começou com vazamento

Logo de cara, Anitta, Mauricio Meirelles e Daniel Zukermann mostraram que a atração iria brincar com o babado da semana. Um áudio vazado mostrava a cantora detonando os colegas de Multishow.

Consigo as coisas com o corpo

"Inclusive, o figurino do programa de hoje tem tudo a ver com isso. É metade do projeto, está cansativo, precisa dar um up na audiência. A gente não sabia se ia estar cancelada. A gente preparou. As coisas da minha carreira eu consigo como? Mostrando o corpo mesmo, é com corpo que consigo. É bom que audiência do público masculino eu vou ter, o feminino está me cancelando nesse momento. Masculino adora essas polêmicas, baixaria, votar no Bolsonaro."

Que entre o Leo

Mauricio Meirelles e Daniel Zukerman brincaram com o convidado da semana da atração, criaram um suspense para a cantora. "A gente vai chamar o Leo, Anitta". Mas se tratava de Leo Jaime e não Leo Dias.

Fama nada boa

Quando entrevistou a atriz mexicana Danna Paola, a Lucrecia de Elite, série da Netflix, Anitta também falou sobre. Disse que não está com uma fama muito boa no Brasil, como Lucrecia, na série. A cantora ainda pediu conselho para sair dessa situação.

Para encerrar

"Agora, fiquem com ele que é maravilhoso, espetacular, Chaves", disse Anitta. Até Mauricio Meirelles divulgar um áudio da cantora detonando Chaves. "Meu programa entregar para Chaves? Negócio já passou mil vezes cara. Todo mundo sabe as falas."