Topo

Record anuncia volta de Reinaldo Gottino menos de ano após saída para CNN

Reinaldo Gottino tinha saído da Record para a CNN Brasil no ano passado - Antonio Chahestian/Divulgação Record TV
Reinaldo Gottino tinha saído da Record para a CNN Brasil no ano passado Imagem: Antonio Chahestian/Divulgação Record TV

Do UOL, em São Paulo

29/05/2020 15h05

A Record anunciou hoje a volta de Reinaldo Gottino, que havia saído da emissora rumo à CNN Brasil em setembro do ano passado. O apresentador vai comandar novamente o Balanço Geral SP, mas não tem data de reestreia definida até agora.

Segundo apurou o UOL, Gottino receberá executivos da Record nos próximos dias para decidir a data que voltará para a bancada da emissora paulista.

Apesar de não ter acertado a data ainda, sua estreia no canal não deverá acontecer imediatamente ou na próxima semana.

Gottino estaria deixando a CNN com a sensação de satisfação. Para pessoas próximas, disse que jamais esquecerá o que passou no canal, apesar do curto prazo.

O programa foi assumido por Geraldo Luís, que, no entanto, está afastado por causa da pandemia do novo coronavírus. Ele segue na Record, onde deverá ter um novo projeto nas noites da emissora.

Na CNN, Gottino apresentou desde a estreia do canal, há dois meses e meio, os telejornais "CNN Novo Dia" e "CNN 360º". Foi um dos principais nomes da emissora inclusive no dia do lançamento, em 15 de março, quando apareceu ao lado de Monalisa Perrone no programa que serviu como apresentação da CNN Brasil.

Em setembro do ano passado, quando teve a saída da Record anunciada, Gottino disse que estava indo "para um novo tempo".

Veja a íntegra da nota oficial da Record

Reinaldo Gottino volta à Record TV e reassume o comando do Balanço Geral SP

Reinaldo Gottino é o novo contratado da Record TV. De volta à emissora que marcou sua carreira, ele reassume o comando do Balanço Geral SP. A data de reestreia ainda será definida. Geraldo Luís, atualmente afastado do Balanço Geral SP em razão da pandemia, comandará, quando for possível o seu retorno, um novo projeto noturno.