Topo

Valesca Popozuda vira 'fiscal de quarentena' no Twitter e distribui broncas

Valesca Popozuda: bronca em furões de isolamento social - Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda: bronca em furões de isolamento social Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

29/05/2020 14h57

Valesca Popozuda tem defendido com afinco a prática do isolamento social durante a pandemia do coronavírus. No Twitter, ela se tornou algo como uma "fiscal de quarentena", dando bronca em quem sai de casa sem um bom motivo.

Hoje, ela distribuiu seus puxões de orelha depois de ver alguns tuítes em que pessoas confessavam seus furos. Um fã disse que saiu de casa para comprar sorvete e Valesca disparou: "Sorvete não é fundamental! Não está nem calor para isso. O fogo que você está sentido é em outro lugar! Se controla e, em vez de sorvete, tome vergonha".

A outro seguidor, que confessou ter saído na rua para correr, aconselhou: "Faz um aeróbico dentro de casa! Fica correndo na rua que o Corona corre com vc depois dentro de casa".

Outra pessoa disse que saiu de casa para beber no fim de semana, e a funkeira não deu mole: "Falta de senso e falta de maturidade! Tem a vida toda para isso. Bebe em casa! Não faz mais isso".

No entanto, não foram só "coças" distribuídas pela artista. Ela "deu autorização" a uma menina que teve de ajudar o pai no trabalho em padaria. Em outro caso, em que a pessoa saiu de casa para alimentar cães abandonados, disparou: "Quem julgar nem é gente".