Topo

Iza planeja filhos para depois da pandemia: 'Estamos praticando'

Iza no Conversa com Bial - Reprodução/vídeo
Iza no Conversa com Bial Imagem: Reprodução/vídeo

Colaboração para o UOL

30/05/2020 01h41

Iza revelou nesta madrugada, durante o "Conversa com Bial", na Rede Globo, que não vê a hora de ter filhos. No entanto, a cantora e o marido, o produtor musical Sérgio Santos, acham melhor esperar a pandemia do coronavírus passar para colocar o plano em prática.

"Sempre fui muito maternal, sou louca por criança. Eu quero muito ter filhos, muitos, mas vamos tentar organizar para quando tudo isso passar", contou a cantora.

Em quarentena com o esposo em casa, ela ainda brincou: "Está sobrando tempo. Estamos eu e ele aqui, então, estamos praticando, né? (risos). Mas estamos tentando se organizar, pois é um desejo muito grande meu e dele também".

Sobre ser mãe, Iza tinha apenas um receio: se conseguiria conciliar a maternidade com a vida corrida da profissão artística. Mas, bastou uma conversa com a cantora norte-americana de R&B Ciara, para que a brasileira perdesse o medo.

"A Ciara me disse: 'Olha, não fica esperando muito, a gente vai estar sempre fazendo alguma coisa'", relembrou Iza sobre o conselho que ganhou. As duas se encontraram durante a gravação do clipe de "Evapora", colaboração com o Major Lazer, lançado em 2019. Na época, a americana estava grávida do terceiro filho.

Carnaval 2021

Iza, que brilhou esse ano no Carnaval do Rio de Janeiro como Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense, também opinou sobre o futuro da festa brasuca, que se tornou uma incógnita se vai acontecer, ou não, em 2021, por causa da pandemia.

"Sabe que eu não sei se haverá Carnaval ano que vem. Não ouvi a galera falando nada ainda. Pois, como todo mundo sabe é um trabalho que dura o ano todo e as pessoas não estão podendo trabalhar. A cabeça dos barracões está virada para outra coisa, que é a pandemia, principalmente porque grande parte das pessoas das escolas são da comunidade, e são as mais afetadas por tudo isso".

Live

Para os fãs, uma boa notícia: Iza, que até o momento se manteve em silêncio e não fez nenhuma live, pretende realizar a sua primeira apresentação virtual. "Acho que eu devo acabar fazendo uma live, porque estou agora com muita vontade de fazer e sentindo muita, mas muita saudade do meu público. Estou me coçando para cantar", concluiu.

O "Conversa com o Bial" vai ao ar de segunda à sexta-feira após o Jornal da Globo.