Topo

'Gravidez foi maior surpresa da minha vida', diz Sthefany Brito

Sthefany Brito - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/05/2020 12h00

Sthefany Brito contou ter ficado assustada ao descobrir que está grávida em meio à pandemia do novo coronavírus. Ao receber a notícia durante a ultrassonografia, a atriz de 32 anos relatou ter ficado "completamente pálida, em choque".

"Por mais que, no fundo, eu desconfiasse, tinha muita coisa acontecendo naquele momento. Era o começo do coronavírus, ninguém sabia como seria. E estava faltando um mês de gravações para a novela terminar. Então, fiquei bem assustada", contou à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

Passado o susto, Sthefany, que espera um menino, classificou a notícia como "a maior surpresa da minha vida". O bebê é fruto de seu relacionamento com o empresário Igor Raschkovsky e se chamará Antônio Enrico.

"Por mais que estejamos juntos há tanto tempo, casadinhos e bonitinhos, foi um grande choque. Parecia que a gente tinha se conhecido ontem. Mas foi a melhor coisa que aconteceu, principalmente neste momento. Traz esperança e renovação. É uma alegria para a minha família também, está todo mundo bobo. Uma delícia", diz ela.

Sthefany contou ainda sobre o período que passou separada de Igor. Os dois reataram no início deste ano.

"Independentemente de estarmos juntos ou não, sempre nos respeitamos e fomos amigos um do outro. Sinto orgulho do que conseguimos construir. E a relação se fortaleceu depois que a gente se separou. Vimos o quão forte era a base que tínhamos construído e que nada poderia mudar aquilo."