Topo

Saxofonista pediu Gretchen em casamento por telefone: 'Ficou muda'

Gretchen e o namorado, Esdras de Souza - Reprodução/ Instagram
Gretchen e o namorado, Esdras de Souza Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

31/05/2020 10h00

Gretchen está noiva novamente, pela 18ª vez. O novo amor é o saxofonista Esdras Souza com quem se relaciona desde o começo do ano, que contou detalhes do pedido virtual pela mão da cantora. Ele afirmou que ter convivido com ela na quarentena do coronavírus foi o que moldou sua decisão.

"O casal tem que se conhecer, e tivemos tempo suficiente para isso durante a quarentena, que foi muito boa para nós. Dividimos mais de um mês juntos, no mesmo apartamento. E ali deu para ver que agora é a hora. Imagina fazer tudo junto, dormir, acordar...", afirmou Esdras, ao Extra.

O músico, de 47 anos, fez o pedido no aniversário de Gretchen 61 anos de Gretchen. Com ela na França, o saxofonista teve que perguntar por telefone. Então, à meia-noite da sexta-feira, ligou para a amada, surpreendendo-a.

"Ela ficou muda por dois minutos, achei até que a ligação tinha caído. Perguntei se ela topava, e ela disse, 'com certeza'", entrega.

Esdras já foi casado uma vez, por 15 anos, e tem duas filhas. Ele admitiu que não esperava se casar de novo e negou que ser o 18º noivo seja algo que o incomode.

"Número não quer dizer muito quando a pessoa tem uma nobreza dentro dela. O Brasil não conhece a Maria Odete, só a Gretchen, então alguns a crucifixam por algumas situações. Mas não me impressionei por ela ter sido casado por 17 vezes. Prefiro não deixar esses comentários nos atingir. A Maria Odete, para mim, é imensurável. Não tenho explicação para dizer quem é esse ser que chegou na minha vida", disse ele.

Sobre o pedido, Gretchen disse na sexta, via assessoria de imprensa: "Já era nossa intenção. Ele é muito tradicional, gosta de tudo muito certinho. É de uma família bem tradicional da Assembléia de Deus. Então ele quis que a gente ficasse noivos".

Moooo que saudade da nossa quarentena paraense. ??????. @esdrasdesouza

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen) em