Topo

Bárbara Evans fará biópsia de pintas e alerta para câncer de pele

Bárbara Evans - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/06/2020 22h03

Bárbara Evans contou, na noite de hoje, que passará por um procedimento para retirar pintas de seu corpo. A modelo, de 29 anos, já teve câncer de pele quando tinha 22, e agora fará mapeamento das pintas em seu corpo — o que serve de prevenção contra a doença.

"Amanhã vou tirar minhas pintas. O lance da pinta, eu vou tirar para mandar para a biópsia e, assim que sair, a gente vai ver se a pinta é preocupante, se vai precisar tirar mais um pouco de área de onde a pinta estava", disse ela em um vídeo veiculado em seu Instagram.

Ela explicou por que irá se submeter ao procedimento agora. "Como é um problema muito comum, uma doença muito comum, e pessoas não dão valor, não cuidam da pele, tudo que acontecer eu vou contando aqui para vocês", prometeu.

No fim de abril, Bárbara passou por uma cirurgia de emergência para retirar um cisto no ovário. No último fim de semana, ela se casou com o empresário Gustavo Theodoro em uma cerimônia civil que foi transmitida pelo Instagram por causa do novo coronavírus.