Topo

Fafá de Belém faz exames de covid-19 para poder se isolar ao lado da filha

Fafá de Belém e a filha, Mariana - Reprodução/Instagram
Fafá de Belém e a filha, Mariana Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/06/2020 16h45

Fafá de Belém tem 63 anos e, por isso, está no grupo de risco do novo coronavírus.

Pelo Instagram, a artista contou que tanto ela quanto a filha, Mariana Belém, fizeram testes para saber se estavam com covid-19. O resultado deu negativo para ambas, e elas decidiram passar a quarentena juntas.

"Estou tão feliz! Tomamos a decisão de ficarmos juntas até que isso tudo passe. Fizemos exames, repetimos no prazo recomendado para termos certeza de estarmos as duas seguras e Maricota veio para casa no fim de semana. As meninas (Laura, de 8 anos, e Júlia, de 4, filhas de Mariana com Cristiano Saab) estão bem, no sítio, todos sãos, completamente isolados e devidamente testados", comemorou a veterana.

Ela continuou: "Vamos ficar as duas em casa, dando suporte e fazendo companhia uma à outra! Temos muito trabalho também, graças a Deus!", contou.

Fafá aproveitou para atualizar seus seguidores sobre a live que fará no próximo dia 13. Segundo ela, todos os cuidados estão sendo tomados para evitar a contaminação pelas pessoas que irão auxiliá-la na produção.

"Já iniciamos o procedimento de testagem das (poucas) pessoas que nos ajudarão na live de Temas de Novelas no dia 13 aqui em casa. A equipe está isolada — cada um na sua casa, testamos todos negativos, repetiremos o teste para que estejamos 100% seguros", garantiu.

Na sequência, ela agradeceu a ajuda que recebeu: "Quero deixar públicos minha gratidão e orgulho do meu sobrinho, Pablo Souza Figueiredo, que em meio a essa loucura de falta de testes para diagnosticarmos a nossa população, tem conseguido importar e contribuir com o combate a esse vírus impiedoso", finalizou.