Topo

Gustavo Theodoro mostra 'álbum de casamento' com Bárbara Evans no Instagram

Barbara Evans e Gustavo Theodoro - Reprodução/Instagram
Barbara Evans e Gustavo Theodoro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/06/2020 17h10

O empresário Gustavo Theodoro publicou, em seu Instagram, uma sequência de fotos do seu casamento com Bárbara Evans.

Nas imagens, o casal aparece todo de branco em frente a uma capela, localizada no haras de Gustavo, toda decorada com flores. Em um dos cliques, dentro do local, eles trocam um beijo apaixonado.

"Que dia, hein? Deus é maravilhoso, só temos a agradecer!", escreveu ele na legenda de uma das fotos. "Sr. e Sra. Almeida Theodoro", disse na postagem seguinte. "Que dia especial, e em um lugar que significa muito para nossa família", afirmou na terceira e última publicação.

Eles se casaram no fim de semana em uma cerimônia enxuta realizada no haras, que fica em São Paulo Em meio à pandemia do coronavírus, o evento do casamento civil foi transmitido por meio de live no Instagram e contou, fisicamente, apenas com os padrinhos, uma violonista, equipe de gravação e fotografia, além do cerimonialista.

Após trocarem os votos de união e as alianças, Bárbara se dirigiu ao público que os assistia, por meio da live. "Queria, do fundo do coração, agradecer cada um de vocês, nossos pais, família, padrinhos, amigos, fãs, todos que têm carinho por nós. Só temos que agradecer."

Ela explicou ainda os motivos pelos quais decidiram fazer o casamento civil, ainda que o casal tenha adiado o religioso para 2021. "Com tanta coisa acontecendo no mundo, eu e o Gustavo pensamos em uma forma de levar um pouco de carinho e amor para a casa de vocês. Que vocês sintam-se abraçados". Barbara, a propósito, foi quem fez o próprio cabelo e maquiagem para a cerimônia.

"Espero que a gente tenha conseguido passar essa energia e esse amor. Vocês são muito especiais para a gente", complementou o noivo.

Que dia hein! ?? Deus é maravilhoso, só temos que agradecer!

Uma publicação compartilhada por Gustavo Theodoro (@gutheodoro) em

Sr e Sra Almeida Theodoro ??

Uma publicação compartilhada por Gustavo Theodoro (@gutheodoro) em