Topo

Harry e Meghan contratam seguranças que custam R$ 46 mil ao dia, diz jornal

Príncipe Harry e Meghan Markle em visita à Canada House, em Londres - Toby Melville
Príncipe Harry e Meghan Markle em visita à Canada House, em Londres Imagem: Toby Melville

Do UOL, em São Paulo

01/06/2020 09h19Atualizada em 01/06/2020 13h00

O príncipe Harry e a atriz Meghan Markle estão sendo protegidos por seguranças que mantêm as celebridades de Hollywood seguras por até 7 mil libras (aproximadamente R$ 46.265) por dia. A equipe que cuida do casal e do filho Archie foi designada por Gavin de Becker, ex-chefe de segurança do ex-presidente Ronald Reagan. As informações são do jornal britânico Mirror.

Com sua empresa, a "GDBA", Becker afirma proteger milhares de clientes, incluindo "mais de 90 das famílias mais importantes do mundo e pessoas em risco". Os serviços variam entre segurança e treinamento de prevenção a atiradores.

Ainda de acordo com a publicação, entre os clientes da "GDBA" estão Tom Hanks, Jennifer Lawrence, Madonna, Cher, Barbra Streisand e o empresário Jeff Bezos, o atual homem mais rico do mundo.

"Harry e Meghan têm total confiança na empresa de Becker e são altamente recomendados", disse uma fonte disse ao Sunday Mirror. "Eles são a maior empresa de segurança de Los Angeles e a mais respeitada. Não são baratos, mas se você quer os melhores é preciso gastar", completou.

Depois de terem deixado o Reino Unido e os postos na família real, Harry e Meghan perderam o suporte integral que recebiam dos seguranças da Met Police britânica. Desde então, eles têm vivido em Beverly Hills enquanto procuram sua própria casa.