Topo

Nasce Leo, filho de Fernanda Machado e Robert Riskin

Fernanda Machado e Leo - Reprodução / Instagram
Fernanda Machado e Leo Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

01/06/2020 11h28

Fernanda Machado anunciou a chegada de seu segundo filho, Leo. O menino nasceu no domingo, em uma maternidade da Califórnia, nos Estados Unidos.

"Ontem, 31 de maio de 2020 às 11:30am meu anjinho chegou! Baby Leo chegou cheio de luz pra iluminar nossas vidas, pra nos trazer esperança de um mundo melhor, estamos completamente apaixonados por ele!", disse a mamãe, mostrando uma foto do momento em que pega o filho no colo.

Na postagem, a artista ainda confessou que teve complicações durante o procedimento: "Foi um parto difícil, com um susto e tanto, e dessa vez, sem meus pais por perto, sem minha sogra e meu sogro por perto, para nos apoiar. Mas com a graça de Deus, o susto passou e agora, eu e meu amorzinho estamos bem".

"Ele chegou numa data especial, no dia do aniversário da vovô Becky, que infelizmente não está mais entre nós, mas que com certeza se faz presente de outras maneiras... Vovó Nice e Vovô Nando, também se fizeram presentes, mesmo estando no Brasil, orando muito por nós", afirmou ela.

Machado aproveitou a oportunidade e agradeceu ao marido e a todos que lhe apoiaram: "Muito obrigada a todos, ao meu parceiro maravilhoso Robert Riskin, que enfrenta todas as dificuldades como uma fortaleza e está sempre me dando forças. Obrigada família, amigos e a todos aqui no insta, muito obrigada pelas orações e pensamentos positivos!".

Em registros compartilhados nos stories da atriz, ela passou o domingo todo fazendo exercícios com uma bola de fisioterapia para ajudar o bebê a se encaixar antes do nascimento.

Além do recém-nascido, Fernanda e Robert são pais de Lucca, de 4 anos.