Topo

Tatá Werneck lamenta fechamento de maternidade onde filha nasceu

Tatá Werneck com a filha, Clara Maria - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck com a filha, Clara Maria Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

01/06/2020 18h32

Tatá Werneck lamentou hoje à tarde a notícia de que a maternidade onde nasceu a filha, Clara Maria, fechará as portas. Ela aproveitou para agradecer a equipe de profissionais que a assistiu na maternidade da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

"Soube que a maternidade da São José vai fechar. Minha filha nasceu lá. E eu fui absolutamente bem acolhida pela enfermagem, pelas técnicas. Por todos. Obrigada! Uma pena que tenham que fechar. Obrigada, meninas! Bianca, Tati, Iris, Vivi, José! Vocês são maravilhosas!", escreveu.

"Tive meus dois filhos lá. Que pena!", respondeu a apresentadora Monique Evans, mãe de Bárbara Evans e Armando Aguinaga.

Por meio de um comunicado em seu site oficial, a Casa de Saúde São José anunciou o fechamento de sua maternidade após 36 anos de atividade, a partir do próximo dia 1º de agosto. Encerrarão suas atividades, como consequência, a UTI Neonatal e a Emergência Obstétrica do hospital.

"A CSSJ se orgulha por ter feito parte da história de tantas famílias cariocas e seguirá de portas abertas para atendê-las nos diversos serviços e especialidades", diz a nota.

Tatá deu à luz Clara Maria no dia 23 de outubro do ano passado. A menina é filha do ator Rafael Vitti.