Topo

Whindersson Nunes xinga internauta que o alfinetou sobre sua separação

Whindersson Nunes se irritou com comentário feito por internauta - Reprodução/ Instagram
Whindersson Nunes se irritou com comentário feito por internauta Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/06/2020 18h13

Em sua conta no Twitter, Whindersson Nunes fez comentários a respeito da situação do ministério da Saúde, que se encontra sem um titular desde 15 de maio. No entanto, acabou recebendo uma alfinetada de um internauta — e não deixou barato.

Tudo começou quando o humorista e youtuber piauiense publicou um pensamento sobre a atual conjuntura no ministério. "Almoçar num país sem ministro da Saúde no meio de uma pandemia mundial é viver perigosamente demais pra mim, volta Jesus", escreveu.

Nelson Teich, designado ministro da Saúde logo após a saída de Luiz Henrique Mandetta em abril, deixou o ministério após quase um mês. Em seu lugar, entrou Eduardo Pazuello, militar que assumiu de forma interina. Até o momento não foi escolhido o substituto, que deveria comandar as ações contra o novo coronavírus.

Na sequência, um usuário da rede social comentou no post de Whindersson. "A lacração tomou de conta do garoto... Relaxa, man, ela vai voltar não", fazendo referência ao divórcio do artista com a cantora Luísa Sonza, que aconteceu no final do mês de abril.

O humorista, então, rebateu o posicionamento do internauta em tom mais irritado. "Meu irmãozinho, o mundo do jeito que tá. Vai se f****", escreveu ele, sem entrar mais no assunto.

Whindersson recebeu apoio de vários de seus seguidores. "O cara acha de boa viver numa pandemia sem ministro da saúde. Ele pensa que é tipo começar o Campeonato Brasileiro sem treinador", escreveu um deles. "O adolescente que acha que ninguém precisa falar nada porque tudo vai se resolver sozinho", complementou outra.