Topo

Após namorado contrair covid-19, Munik tem resultado negativo para a doença

Munik Nunes e Caio César - Reprodução/Instagram
Munik Nunes e Caio César Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/06/2020 18h44

A ex-BBB Munik Nunes fez teste para saber se foi infectada com o novo coronavírus, e o resultado foi negativo. A informação foi confirmada por sua assessoria de imprensa para a Revista Quem na tarde de hoje.

Ela precisou fazer o exame após seu namorado, Caio César, ter diagnóstico positivo para a doença. O irmão do cantor, Breno, também teve confirmação de que foi infectado.

No último domingo, Caio usou suas redes sociais para avisar ao público de que está com covid-19. "Passando para informar que testamos positivo para o COVID-19, mas que estamos bem, de verdade. Acho importante eu falar dos sintomas, que são bem marcantes, o que me chamou mais atenção e que me fez fazer o teste foi a perda do olfato e do paladar, tipo 100%, a febre mesmo que baixa também, e lógico a sensação de indisposição", disse ele na postagem onde apareceu ao lado do irmão.

Ontem, Munik também usou o Instagram para esclarecer os boatos de que havia sido contaminada. "Estou recebendo várias mensagens aqui perguntando como eu estou, se estou bem. Se eu fiz o teste para o Covid. Quero falar para vocês que estou muito bem. Eu, minha mãe e meu irmão estamos todos bem. Graças Deus, não estou sentindo nada. Está tudo ótimo! Ainda não fiz o teste porque como os meninos receberam o resultado ontem à noite eu só conseguiria fazer o teste ontem ou hoje em hospital e não quero optar por ir ao hospital", afirmou.