Topo

Caso Gugu: Defesa de Rose Miriam comenta desistência de Thiago Salvático

Gugu Liberato e Thiago Salvático - Gugu Liberato e Thiago Salvático em Paris - foto reprodução Instagram
Gugu Liberato e Thiago Salvático Imagem: Gugu Liberato e Thiago Salvático em Paris - foto reprodução Instagram

Daniel Palomares

Do UOL, em São Paulo

02/06/2020 11h50

A defesa de Rose Miriam di Matteo se manifestou após a desistência de Thiago Salvático na ação que buscava reconhecer um relacionamento estável com Gugu Liberato, com quem o chef afirmou ter vivido um relacionamento de oito anos.

Desde o início afirmei que o aparecimento repentino desse senhor só tinha a finalidade de tumultuar o processo principal, que é o reconhecimento de União Estável da viúva Rose Miriam com Gugu Liberato; além de provocar imenso desconforto a seus familiares e ir contra os desejos do próprio apresentador

Nelson Willians, advogado de Rose Mirian

"Quando vivo, Gugu nunca apresentou à família e ao seu grande público — em nenhum momento de sua vida — outra condição senão aquela revelada em inúmeras capas de revistas e reportagens, a de um homem de família heterossexual. Não tendo, agora, nada mais a comentar", conclui Nelson.

A desistência da ação movida por Thiago Salvático também foi anunciada hoje por meio de um comunicado de seu advogado, Maurício Traldi, à imprensa. O chef, que atualmente vive na Alemanha, abriu mão do reconhecimento de união estável com Gugu e, consequentemente, da herança deixada pelo apresentador.