Topo

Nego do Borel mostra reação da comunidade a teste de luz para sua live

Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Nego do Borel Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/06/2020 21h46

Nego do Borel comemorou, em seu Instagram, o teste de luz realizado para a sua live beneficente, que acontecerá amanhã.

Proveniente do Morro do Borel — de onde tirou seu nome artístico — o cantor exibiu orgulhoso a reação da comunidade ao show de luzes promovido por ele e que será usado durante a transmissão.

"Estou emocionado, gente, minha comunidade toda gritando, meu Deus, amanhã vai ser tremendo", escreveu o funkeiro na legenda do vídeo, postado em suas contas no Instagram e no Facebook, em que as luzes aparecem refletidas nas casas.

O objetivo da live promovida pelo artista é arrecadar doações para comunidades do Rio de Janeiro, inclusive para o lugar onde nasceu e cresceu. Além do próprio Nego do Borel, a transmissão contará com a participação de DJ Gabriel do Borel, Willian e Duda, a cantora gospel Sarah Beatriz, entre outros convidados.

"Diante de tudo o que estamos vivendo no Brasil e no mundo, o desejo é estar perto da melhor forma possível. Estaremos todos juntos, mas desta vez minha comunidade estará toda dentro de suas casas, seguros, que é o que importa", disse Nego sobre a realização do show.