Topo

Sheila Mello recebe declaração do namorado João Souza: 'Apaixonado em você'

Sheila Mello e João Souza - Reprodução/Instagram
Sheila Mello e João Souza Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/06/2020 18h04

Sheila Melo e o namorado, o tenista João Souza (conhecido como Feijão), não estão passando a quarentena juntos. Por isso, a maneira encontrada pelo atleta para declarar seu amor foi usando as redes sociais.

Ele publicou no Instagram uma foto em que aparece de rosto colado à namorada e um texto para falar sobre seus sentimentos pela ex-dançarina do É o Tchan.

"Que dia tão especial te conhecer no dia da minha banda favorita! Que tenha sido o primeiro de muitos! Que presente tão maravilhoso que ganhei em um ano tão difícil! Sou tão apaixonado em você... Saudade, minha linda", disse o tenista.

Feijão tem passado o período de isolamento social (necessário para conter o avanço do novo coronavírus) no Rio de Janeiro. Já Sheila está com a filha em São Paulo.

Em janeiro, eles falaram sobre o affair, quando foram flagrados jantando juntos em São Paulo e, apesar de evitarem falar em namoro na época, por ser algo recente, contaram como se conheceram e afirmaram que se deram bem.

Em entrevista à Quem, Feijão afirmou que eles foram para Carneiros, no litoral de Pernambuco, para a passagem para 2020, com amigos, que os apresentaram "Nos conhecemos em Carneiros, sim. Mesma turma de amigos e ficamos juntos por uns dias por lá", disse o tenista. O tempo junto na viagem gerou mais um encontro, dessa vez em São Paulo.

"Na minha volta de viagem, também nos vimos, nos encontramos e nos demos bem", comentou ele na ocasião.

Aos 41 anos, Sheila é divorciada do ex-nadador Fernando Scherer e tem uma filha com ele, Brenda, de 7 anos. Já João, de 31 anos, tem uma filha de 3 anos chamada Amora, com sua ex-mulher Paula Morais.