Topo

Bárbara Evans mostra novas fotos do casamento e declara: 'Te amo, marido'

Bárbara Evans mostra mais fotos do casamento com Gustavo Theodoro - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bárbara Evans mostra mais fotos do casamento com Gustavo Theodoro Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

03/06/2020 09h41

Bárbara Evans se casou com o empresário Gustavo Theodoro na última sexta-feira. Aos poucos, o casal tem divulgado fotos da cerimônia - que foi bem íntima devido a pandemia do novo coronavírus. A modelo cuidou de sua beleza, arrumou o cabelo e fez sua maquiagem sem a necessidade de contratar alguém, e o resultado ficou lindo, como é possível ver nos cliques.

O casamento no civil foi realizada no haras do noivo, em São Paulo, e transmitido por meio de live no Instagram e contou, fisicamente, apenas com os padrinhos, uma violonista, equipe de gravação e fotografia, além do cerimonialista. No começo desta semana, Gustavo Theodoro abriu o álbum de fotos e publicou lindíssimas imagens da cerimônia, e ontem, Bárbara Evans mostrou mais momentos do grande dia.

?Sr e Sra Almeida Theodoro ?

Uma publicação compartilhada por Ba?rbara Evans Clark (@barbaraevans22) em

"Adiamos o nosso casamento religioso e festa para o ano que vem, mas, oficialmente demos início ao nosso matrimônio, ao nosso amor e à nossa família!", explicou a modelo na postagem. Ela também se declarou ao empresário: "Te amo muito marido! (OMG eu escrevi marido, sim, marido!".