Topo

Camila Queiroz confirma que estará em 'Verdades Secretas 2'

Camila Queiroz em Verdades Secretas, de 2015 - Reprodução
Camila Queiroz em Verdades Secretas, de 2015 Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/06/2020 23h40

Na noite de hoje, Camila Queiroz revelou finalmente que estará de volta para a segunda temporada de "Verdades Secretas", série de 2015 escrita por Walcyr Carrasco que a revelou para o grande público.

Através de seu Instagram, ela postou um vídeo de sua personagem na trama — a modelo Angel — e deixou o recado na legenda: "Ela estará de volta na segunda temporada de #VerdadesSecretas".

Imediatamente, a caixa de comentários da postagem foi inundada de famosos e anônimos comemorando a novidade. "Não vejo Verdades sem você", disse Klebber Toledo, marido da atriz. "Amei a novidade", escreveu Isis Valverde. "Não vejo a hora de estrear", disse uma internauta. "Melhor notícia do ano", comemorou outro.

Recentemente, Camila participou de uma live ao lado de seu companheiro na série, Rodrigo Lombardi. O ator confessou que ficava apreensivo ao ter que interpretar cenas de sexo com a atriz, que tinha 22 anos à época.

"A minha preocupação era a Camila. A nossa preocupação é muito mais com a técnica e com o que vai aparecer, do que qualquer outra coisa. É sombra, luz, movimento", disse ele.

Camila Queiroz, por sua vez, admitiu que as cenas de sexo não eram as mais agradáveis durante as gravações, mas ressaltou o cuidado da produção, principalmente de Rodrigo, com quem contracenava.

"Para mim era um pouco mais desconfortável, mas a gente também era muito protegido. Reduziam a equipe. Então, era o mínimo de pessoas possíveis com a gente, só o necessário para a cena. Sempre tinha uma camareira com o roupão e o Rodrigo atento. Acabava a cena, se a camareira não corria e jogava o roupão, o Rodrigo jogava o lençol em cima de mim. Ele me cobria", relembrou ela.