Topo

Sabrina Sato se veste de Xuxa para entreter Zoe durante a quarentena

Sabrina Sato, Duda Nagle e a filha Zoe - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato, Duda Nagle e a filha Zoe Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo.

03/06/2020 19h06

Sabrina Sato mostrou em seu Instagram que tem se esforçado para entreter sua filha durante a quarentena, recomendada para impedir o avanço do novo coronavírus no país.

A apresentadora da RecordTV apareceu em seu Instagram ao lado do noivo, Duda Nagle, e com Zoe no colo. No clique, tanto a mãe quanto a filha estão vestidas em homenagem a Xuxa Meneghel, colega de emissora de Sabrina.

"Já fizemos de um tudo para entreter nossa filha nessa quarentena que já dura uns 77 dias. E agora aqui estamos, eu de Xuxa mãe, Zoe de Xuxinha e Duda de paquito. Afinal, somos todos fãs da rainha", escreveu ela na legenda da postagem.

A referência à eterna Rainha dos Baixinhos aconteceu porque nesta semana Sabrina filmou Zoe assistindo a um vídeo da Xuxa, mas a pequena se confundiu e achou que era a mãe nas imagens. Nem Sabrina e nem a avó, Kika Sato, conseguiram convencê-la do contrário.

No Instagram, a apresentadora mostrou esse momento via Stories. "Ai que lindo, a tia Xu", diz Sabrina no vídeo e Zoe aparece vidrada no clipe "Cinco patinhos", e pergunta para a avó: "Mamãe?". Sabrina responde rindo: "Não é a mamãe, não. É a Xuxa". Ainda assim, Zoe insistiu que era a "mamãe".

Na mesma publicação, Sabrina adicionou uma foto em que aparece sozinha com Zoe nos braços. Em seguida, ela também posou sozinha, sentada em uma escada na sua residência.