Topo

Atores de Grey's Anatomy participam de ato antirracista em West Hollywood

Ellen Pompeo e TR Knight participam de protesto antirracista em Los Angeles - Reprodução/Twitter
Ellen Pompeo e TR Knight participam de protesto antirracista em Los Angeles Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

04/06/2020 15h18

Os atores da série Grey's Anatomy Ellen Pompeo e T.R. Knight participaram de um dos protestos antirracistas que estão acontecendo nos Estados Unidos nos últimos dias. Ontem, eles marcharam pelas ruas de West Hollywood, em Los Angeles, na manifestação pacífica.

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver os dois atores se ajoelhando ao lado de outros manifestantes durante o percurso. Os protestos começaram pelas ruas do país após a brutal ação policial contra George Floyd, que morreu asfixiado.

A protagonista da série da rede ABC também gravou um vídeo no qual afirma ter se assustado com a postura dos policiais.

"Estive em outros protestos, nunca vi policiais com metralhadoras, nunca vi a Guarda Nacional com metralhadoras. Estamos em uma marcha por vidas negras e estamos aqui para falar sobre o fato de que eles importam, e há metralhadoras, grandes e agressões. Os policiais não eram tão agressivos, mas sua posição era agressiva. Eles estão nos telhados, estão em carros, estão em tanques, e eu nunca vi essa demonstração de força. Eu só estou me perguntando por que isso?", questionou.

Em Grey'Anatomy, Ellen interpreta a protagonista Meredith Grey, e T.R. Knight viveu o personagem George O'Malley até a quinta temporada.