Topo

Daniel Cady mostra Ivete Sangalo e os filhos reunidos em seu aniversário

Daniel Cady, a mulher, Ivete Sangalo, e os filhos do casal: Marcelo, Marina e Helena - Reprodução/Instagram
Daniel Cady, a mulher, Ivete Sangalo, e os filhos do casal: Marcelo, Marina e Helena Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

04/06/2020 14h23

O nutricionista Daniel Cady completa hoje 35 anos de vida e comemorou na quarentena em casa ,ao lado da mulher, Ivete Sangalo, e dos filhos do casal, Marcelo e as gêmeas Marina e Helena.

"Acordar com essa galera ao meu lado cheia de saúde e amor é o melhor presente que poderia ter. Obrigado a todo mundo pelas mensagens de carinho, em especial aos meus amigos e minha família. Amo vocês", escreveu, ao publicar a imagem da comemoração em casa.

"Te amamos, papai", escreveu Ivete nos comentários, entre outros votos de felicitações de fãs e famosos.

"Tudo de melhor para essa familia linda sempre!", postou a apresentadora Fernanda Gentil. Regina Casé, por sua vez, lhe enviou beijos e abraços da família e desejou "saúde e surpresa boas". "Saúde, irmão. E muito amor", escreveu a apresentadora Astrid Fontenelle.

Mais cedo, Ivete publicou uma mensagem para homenagear o marido, na mesma rede social. "Meu par! Não somos metades um do outro. Somos inteiros e nos entregamos totalmente. Nosso mundo é gigante! O que construímos juntos é gigante, tão grande que é muito maior do que pensamos", escreveu.

Depois, compartilhou mais fotos com Daniel e se declarou: "Um pai amoroso, carinhoso, lindo, solidário, seguro, forte de todo jeito, especialmente de alma, inteligente. Meu amor, que sua vida seja como você merece, com muito amor, alegria, saúde, nós e muito sucesso".