Topo

Isabella Santoni se muda para casa com vista para o mar ao lado do namorado

Isabella Santoni mostra sua nova casa - Reprodução/Instagram
Isabella Santoni mostra sua nova casa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/06/2020 19h10

Isabella Santoni deixou seus seguidores em dúvida ao aparecer, no começo da semana, em um carro lotado de malas ao lado de seu namorado, o surfista Caio Vaz. Hoje, o mistério foi resolvido.

Através de vídeos publicados em seu Stories no Instagram, Isabella contou que está morando com Caio, e que não falou a respeito com o público por causa da correria para realizar a mudança.

Nas publicações, ela começou falando sobre o treino que fez para manter a forma. "Bom dia, meus amores. Acabei de dar uma malhadinha, tô com a mesma roupa que passei o dia ontem, porque não vou ficar trocando de roupa toda hora", disse Isabela, brincando.

"Tava três dias sem malhar, difícil voltar quando a gente está muito tempo parado. Estava uma loucura, eu mal consegui cuidar aqui no Instagram, falar com vocês. Mas agora as coisas já estão voltando para o eixo, mais organizadas", comentou, revelando quase casualmente o motivo da correria. "Eu me mudei, vou mostrar para vocês esse espaço aqui, que é meu novo espaço de treino", revelou.

Em seguida, ela mostrou o espaço de malhação em sua nova casa: um quarto repleto de pranchas de surf e uma vista para o mar. "Aqui é o quarto da malhação, das roupas de surf, arma de pesca e aqui nossas filhas, minhas e do caio. Essa se acidentou ontem no surfe. E temos o coqueirinho, que vocês vão ver muito aqui, que a gente está apaixonado nessa vista", pontuou.

No mês passado, ao comemorar seus 25 anos, a atriz se envolveu em uma confusão com a sua antiga vizinha: ela recebeu, de surpresa, um carro de som que passou a fazer uma homenagem no meio da rua.

O carro de som parou em frente ao prédio, e passou a emitir mensagens carinhosas para a aniversariante famosa. Em seguida, também foi cantado o tradicional 'parabéns'. No final do vídeo postado pela artista na ocasião, foi possível ver uma mulher que chegou gritando. "Vocês são malucos, ca****. Eu vou chamar a polícia", antes que a câmera fosse desligada. Pouco depois, Isabella voltou às redes para se explicar.