Topo

Juliana Paes diz que parou de fumar na quarentena: 'Achei que seria fácil'

Juliana Paes - Reprodução/Instagram
Juliana Paes Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/06/2020 11h59

Juliana Paes contou que parou de fumar durante a quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus. Em participação no programa "Encontro" de hoje, a atriz contou à apresentadora Fátima Bernardes que a decisão não foi fácil, mas foi tomada após uma crise de bronquite e sinusite, no final de março.

"Parei. Eu nunca fui uma fumante enlouquecida, porque a gente se preocupa. Mas eu fumava aquele cigarro com tabaco natural, achando que estava sendo menos prejudicial. Só que a gente tinha acabado de entrar em quarentena, no dia 20 de março, e me atacou uma bronquite junto com sinusite e eu falei: 'O que eu estou fazendo comigo?'. Não combinava mais. Se eu não fizer agora, quando eu vou fazer?", contou Juliana.

"Eu achei que seria fácil por eu estar em casa, o convívio social convida muito aos vícios. Mas como a ansiedade toma conta da gente nessa quarentena...", completou a atriz.

Outra transição que Juliana Paes passou durante a quarentena foi a capilar. Aparecendo com no programa de hoje com cachos e recebendo elogios de Fátima Bernardes, a atriz disse que tentará fazer uma próxima personagem com o novo visual.

"Eu já prometi para a turma que está adorando esse cabelo que meu no próximo personagem eu vou tentar emplacar esse natural. Isso aqui é a Juliana raíz, sem química, sem escova, sem nada", brincou.