Topo

Bocardi e Glória Vanique ficam de pijama em montagem de telespectador

A montagem foi feita por Fabio Melo, que se apresentou como fotógrafo residente em Ribeiro Preto, cidade no interior de São Paulo - Reprodução/TV Globo
A montagem foi feita por Fabio Melo, que se apresentou como fotógrafo residente em Ribeiro Preto, cidade no interior de São Paulo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

04/06/2020 10h31Atualizada em 04/06/2020 15h48

Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom Dia SP, programa matinal de notícias da TV Globo em São Paulo, e a jornalista Glória Vanique apareceram de pijama em uma montagem feita por um telespectador na edição de hoje do telejornal.

A montagem foi feita por Fabio Melo, que se apresentou como fotógrafo residente em Ribeiro Preto, cidade a cerca de 340 km da capital, e apareceu em um quadro do programa no qual são mostradas mensagens de telespectadores nas redes sociais.

O telespectador disse que quis fazer a montagem devido à repercussão de uma matéria sobre o uso do traje entre as pessoas que estão em regime de home-office durante a pandemia do novo coronavírus.

Na edição de ontem do telejornal, o Bom Dia SP relatou sobre o 'boom' da venda de pijamas durante o período de isolamento e mostrou, logo de início, um jovem que trabalhava de blusão, calça de moletom e pantufas.