Topo

Fátima Bernardes se emociona com mãe de menino Miguel: 'Fique em paz'

5.jun.2020 - Fátima Bernardes entrevistando Mirtes Renata Souza, mãe do menino Miguel - Reprpdução / TV Globo
5.jun.2020 - Fátima Bernardes entrevistando Mirtes Renata Souza, mãe do menino Miguel Imagem: Reprpdução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/06/2020 11h39

Fátima Bernardes se emocionou ao entrevistar Mirtes Renata Souza, mãe do menino Miguel Otávio Santana da Silva, de cinco anos, que caiu do 9º andar de um prédio em Recife. No "Encontro" de hoje, a apresentadora ouviu o relato de Mirtes e mostrou solidariedade com a mãe da criança.

"Que seu coração fique em paz pelo menino feliz que você teve com você. E tenha certeza que muitas lágrimas e orações estão se juntando às suas. Nós não estamos aqui para julgar ninguém, apenas para pedir justiça e que o caso não seja esquecido", disse Fátima.

Visivelmente emocionada e com a voz embargada após a entrevista, a apresentadora leu alguns comentários das redes sociais sobre o tema e chamou o comercial do programa da TV Globo na sequência.

Miguel morreu na tarde de terça-feira (2), enquanto acompanhava a mãe no trabalho. Mirtes era funcionária do prefeito do município de Tamandaré (PE), Sérgio Hacker (PSB), e sua mulher, Sarí Mariana Gaspar da Corte Real. A patroa da mãe do garoto estava responsável pelo garoto quando o acidente aconteceu.