Topo

Whindersson quer construir dois teatros no Piauí, um com nome de Tirullipa

Whindersson Nunes e Tirullipa - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Tirullipa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

05/06/2020 20h00

Whindersson Nunes anunciou, por meio do Twitter, que construirá dois teatros no Piauí: um na cidade em que cresceu, Bom Jesus — cujo nome será uma homenagem ao amigo Tirullipa—, e outro na capital do estado, Teresina. Com isso, o humorista e youtuber diz estar realizando um de seus sonhos de vida.

"É com muita emoção que eu vou anunciar um dos meus sonhos sendo realizados: vou construir dois teatros no Piauí, um na minha cidade (100 lugares) e um na capital (700 lugares). Comediantes de primeira viagem poderão se apresentar de graça pela primeira vez", postou.

Ele contou que o espaço da capital se chamará Teatro Dirceu Andrade, em homenagem ao humorista piauiense. O de Bom Jesus, por sua vez, se chamará Teatro Tirullipa do Humor Piauiense. "Porque o Tirullipa para mim não é uma pessoa, é um estilo de vida", justificou.

"Quero que comediantes queiram se apresentar em minha cidade, quero entretenimento para o meu povo."

Ele afirmou ainda que os teatros serão feitos com material de demolição de outros teatros e estão na fase de planejamento. "Arquiteto desenhando, esperando uns materiais, e esperando a quarentena acabar. (...) Quando acabar as obras venham conhecer meus teatros", convidou.

Errata: este conteúdo foi atualizado
A capital do Piauí é Teresina, e não Palmas. A informação foi corrigida