Topo

Pedro Scooby revela que está casado com Cintia Dicker e planeja filhos

Pedro Scooby e Cíntia Dicker assinaram contrato de união estável - Reprodução/ Instagram
Pedro Scooby e Cíntia Dicker assinaram contrato de união estável Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/06/2020 15h02

Pedro Scooby revelou que está casado com Cintia Dicker. Em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, publicada hoje, ele disse que assinou um contrato de união estável com a modelo, assim como tinha com a ex Luana Piovani.

Depois de fazer a revelação, ele disse: "Ela tem uma coisa que eu acho muito maneira. A gente guarda muito as nossas coisas para a gente".

O casal está de mudança para Portugal, onde os três filhos do surfista moram. "Vamos morar juntos aqui. Ela fechou o apartamento em Nova York e chega na segunda-feira".

Ele ainda contou que os dois pensam em ter filhos e que passaram por um susto recentemente. "No, mês passado, atrasou a menstruação dela dez dias. A gente já estava achando irado se estivesse [grávida]."

Apesar do susto, esses não são os planos dos dois para o momento. "A gente quer se estabelecer aqui. Eu vou ficar 15 dias com meus filhos [em Portugal] e os outros 15 no Brasil, ou trabalhando em algum lugar do mundo. Então, a gente está se adaptando."

Scooby também disse que sua relação com Piovani melhorou e que chegaram a um acordo sobre a guarda dos filhos. "Agora eu vou passar a ter uma rotina. Me separei há mais de um ano e decidimos que será guarda compartilhada."