Topo

Tatá Werneck e Rafa Vitti gravam programa juntos: 'Ainda mais apaixonada'

Rafa Vitti e Tatá Werneck - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rafa Vitti e Tatá Werneck Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Do UOL, em São Paulo

07/06/2020 07h21

O período de quarentena ditado pela pandemia do novo coronavírus fez bem ao casal Tatá Werneck e Rafa Vitti. A partir de amanhã, os dois voltam à TV com uma espécie de spin-off do "Lady Night", programa de entrevistas de Tatá.

Batizado de "Lady and Bofe", a atração terá os dois entrevistando outros casais famosos, e vai ao ar no Multishow. Tatá e Rafa gravaram tudo dentro de casa, com o celular.

Dinâmica do casal

"Sabe que durante a pandemia fiquei ainda mais apaixonada pelo Rafa?", disse Tatá à coluna de Patrícia Kogut. "Não é só porque ele é lindo, mas porque ele é tranquilo e faz tudo parecer fácil. Eu sou aflita e paranoica. Ele me tranquiliza, diz que tudo vai dar certo. Eu crio um problema e ele resolve".

Difícil é gravar um programa com um bebê de sete meses em casa. Clara Maria não dá tanto trabalho, disse Tatá, mas imprevistos acontecem.

"Ela é muito regrada e dorme por três turnos maiores. É nessa hora que a gente aproveita para trabalhar. Mas, de vez em quando, dá errado. Outro dia, por exemplo, deixamos a Larissa Manoela esperando. Não teve jeito", brincou.