Topo

Deborah Secco estima volta de "Salve-se" e lista suas personagens favoritas

Deborah Secco interpreta Alexia em "Salve-se Quem Puder" - Reprodução/Instagram
Deborah Secco interpreta Alexia em 'Salve-se Quem Puder' Imagem: Reprodução/Instagram

Deborah Secco acha que gravações de 'Salve-se Quem Puder' voltam em julho

Colaboração para o UOL

08/06/2020 08h09Atualizada em 08/06/2020 10h26

No domingo, Deborah Secco bateu um papo com seus seguidores e contou sobre uma possível data de retorno das gravações de "Salve-se Quem Puder". A atriz não tem nenhuma confirmação, mas acredita que voltará a gravar a novela no final de julho.

"Eu acho que ninguém sabe ainda quando a gente vai voltar. Não teve nenhum parecer oficial, mas a gente escuta aí na imprensa que talvez a gente voltem a gravar no final de julho", contou ela, que foi questionada por um fã.

Deborah Secco também contou quais foram suas personagens favoritas da carreira. Ela disse que foi difícil escolher mas chegou em um consenso.

"Na TV, minhas preferidas são a Íris e a Darlene. As preferidas de verdade são as do cinema, Bruna Surfistinha e Judite, do 'Boa Sorte'", disse a atriz.

Para quem não se lembra, Íris foi a vilã que ela viveu em "'Laços de Família". Já Darlene é da novela "Celebridade".

Voltando a "Salve-se Quem Puder", do autor Daniel Ortiz, a trama foi exibida até dia 28 de março e substituída pela reprise de "Totalmente Demais". O final da primeira fase deixou os fãs bem ansiosos pela continuação.

Na novela, Dominique (Guilhermina Guinle) descobriu que uma das testemunhas do assassinato de Vitório (Aílton Graça) está viva. Ela atropelou Luna (Juliana Paiva) e, depois de reconhecê-la, a perseguiu. A cena final foi da criminosa apontando uma arma para o pescoço da moça.

As filmagens, assim como de outros conteúdos da Globo, foram interrompidas devido à pandemia de coronavírus. Como Deborah Secco falou, não existe ainda uma data exata para o retorno, mas novidades podem surgir nos próximos meses. Vale lembrar que o Rio de Janeiro iniciou uma flexibilização no isolamento social no final de semana.